Enquanto o CD Mipi El tocava
- pandradegomes
- 21 de jun. de 2023
- 3 min de leitura
Na época em que Ludwig gravou o CD onde tinha a música “Obrigado Pai”, isso foi em 2006, eu escutava exaustivamente os louvores e eu estava pintando o apartamento, enquanto Ludwig estava nos Estados Unidos a trabalho. Meu irmão estava pintando a casa para mim e o cd tocava o tempo todo enquanto ele estava lá. Foi assim que meu irmão foi tocado pela vontade de conhecer também o lugar que me fazia tão bem: a BTY. Depois sua esposa também foi e eles estão lá conosco até hoje, graças a Deus.
Eles também foram batizados e se casaram lá na BTY.
Meu irmão Bismarck é mais novo que eu oito anos, então eu tive a oportunidade de passar talco em seu bumbum, levá-lo para andar de velocípede na rua, o levava às aulas de natação, colocava pijama nele para dormir e já no ensino médio tentava ensinar a ele um pouco das matérias. Certa vez eu estava ensinando química a ele, e acabei enfiando aquelas lapiseiras de ponta fina no olho dele. Saímos, de madrugada, em busca de um oftalmologista. Por isso, digo que somos "pândegos".
Como minha mãe faleceu muito jovem, eu tinha vinte e dois e ele apenas treze, era tão pequenino, tentei fazer o meu melhor.
O Bismarck cresceu e hoje é um homem de quarenta e dois anos e seu filho, João Pedro, é simplesmente lindo, narizinho lindo, olhos lindos, sorriso ainda mais lindo, inteligente, ágil, forte, bondoso. É a alegria da família. Não sou mãe ainda, mas já sei tudo sobre a Galinha Pintadinha, Os monstrinhos e companhia, a Peppa, o Patati e Patatá, o Mickey e mais ainda sobre As Tartarugas Ninjas e amo quando João diz: “Quero ir na casa sua”. Sou totalmente apaixonada por ele e fico toda boba porque ele me chama de “Minha Patrícia”.
Este livro está sendo escrito anos seguidos. Escrevo, releio, guardo, escrevo, releio, guardo… Na verdade, ele vem sendo escrito há uns onze anos, mais ou menos. Então quando escrevi aqui sobre João, ele tinha apenas três aninhos. Hoje já é um garotão de doze anos de idade.
Onde ele vai todos se apaixonam por ele, sua educação, sua bondade, sua inteligência, seu abraço poderoso, sua generosidade, sua beleza física, sua linda voz quando acompanha tio Lud ao violão, além de suas orações. João agrega pessoas assim como faz seu tio Lud. Ele ama tecnologia, assim como seu tio Lud. Enfim, muitas coisas naturais e sobrenaturais eles dois têm em comum. Não é segredo para ninguém: Te amamos, João. Vovô, vovó, seu pai e sua mãe, Sua Patrícia e tio Lud. Você sempre foi especial e sempre será!!! Só aumentou ainda mais a alegria da família pela vida dele nesses nove anos.
Preciso dizer que meu irmão havia passado por uma cirurgia nos testículos, chamada varicocele, quando tinha apenas dezessete anos. Na época, o médico alertou a família que ele poderia ficar estéril. Mas Deus mostrou quem manda em nossas vidas e nos deu o grande presente: nosso João Pedro.
Me sinto um pouco mãe do Bismarck e muito mais do que uma simples tia para o João. João é meu grande amigo!
Eu morei no Rio Comprido, na rua Citiso 192, apartamento 301, num prédio em frente ao prédio do João Pedro. Da janela do meu quarto conseguia vê-lo brincando na área de lazer do prédio dele. Não dava para ser melhor. Deus é tão detalhista em cuidar de seus filhos, que meu quarto já estava pintado de lilás quando cheguei lá e essa é a cor que eu amo, tinha uma árvore em frente à minha janela, onde os miquinhos ficavam passeando e eu amo macacos. Deitada na minha cama conseguia enxergar a lua...

Comments